Connect with us

Bizarro

Australiano é morto por canguru que mantinha como animal de estimação, diz polícia

Australiano é morto por canguru que mantinha como animal de estimação, diz polícia
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Um parente encontrou o homem de 77 anos com ferimentos graves na segunda-feira (12/09) em sua casa em Redmond, a cerca de 400 quilômetros ao sul de Perth.

Quando os paramédicos chegaram à propriedade rural, o canguru os impediu de atendê-lo.

A polícia foi forçada a atirar e matar o marsupial. O homem morreu no local.

Um porta-voz da polícia disse à imprensa que acreditava que o homem havia sido atacado pelo canguru — que é um animal selvagem— no início do dia.

A Austrália abriga cerca de 50 milhões de cangurus, que podem pesar até 90kg e crescer até 2m de altura.

Mas ataques fatais são raros — este é o primeiro registrado na Austrália desde 1936.

Os cangurus possuem “muitas armas”, como dentes afiados, garras e pernas poderosas, conforme explicou Graeme Coulson, especialista em comportamento de cangurus, à Australian Broadcasting Corporation.

“Certamente, se eles estão encurralados ou em algum tipo de aflição, pode ser bastante perigoso”, disse Coulson.

“O problema com os cangurus e as pessoas é que ambos são animais eretos, ficamos de pé, e uma postura ereta como essa é um desafio para o canguru macho.”

Em julho, um canguru deixou uma mulher de 67 anos com cortes e uma perna quebrada depois de atacá-la em uma caminhada em Queensland.

E uma menina de três anos sofreu ferimentos graves na cabeça durante um ataque em Nova Gales do Sul em março.

O desenvolvimento urbano em toda a Austrália está invadindo cada vez mais os habitats dos cangurus selvagens.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Criatura misteriosa é flagrada no Texas e assusta moradores

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Uma criatura misteriosa foi flagrada Hill Country Village, localizada no estado norte-americano do Texas. Uma moradora local publicou a foto do animal em suas redes sociais. Alguns internautas apontam para a figura da famosa lenda urbana “chupa-cabra”.

O animal tinha o tamanho de um cachorro, quatro patas, orelhas muito grandes e uma cauda longa que quase tocava o chão. De pele marrom-amarelada, a criatura parou na propriedade de Tina Kahlig para comer algumas frutas que haviam caído no chão.

À emissora KENS 5, ela contou o episódio: “Eu estava dentro, olhei para o quintal e vi um animal bem aqui e pensei: ‘Nossa, o que é isso?'”. Sem saber o que poderia ser, a mulher registrou o momento e compartilhou nas redes sociais para pedir a ajuda dos vizinhos. “Algumas pessoas acham que é um cruzamento entre um coiote e um cachorro”, lembrou.

Continue Reading

Bizarro

Homem conhecido como “Caveira” barbariza e queima o próprio rosto: “Terror é lindo”

caveira
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Fernando Franco Oliveira, conhecido como “Caveira”, já realizou diversas modificações corporais como mutilar o nariz, orelhas e dentes. Recentemente, o morador de Tatuí (SP), usou um ferro de soldar para queimar partes do rosto no intuito de formar o desenho de arranhões.

Em um vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, ele afirmou que fez o procedimento sem anestesia. “Dor extrema”, classificou;

“Fiz escarificação no meu rosto para parecer queimadura. Para parecer também que levei uma patada de um urso”, afirmou;

Caveira ganhou, em 2014, o título de homem mais tatuado do Brasil. Além disso, ele tem dentes de vampiro, implantes de chifres na cabeça e a língua bifurcada (cortada ao meio).

Continue Reading

Bizarro

VÍDEO | Ataques em duas escolas de Aracruz deixa três mortos e vários feridos

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, há mortos e feridos, mas ainda não há o número exato.

Em uma das escolas, um homem armado, usando roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os disparos atingiram diversos alunos e professores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos mostram o momento em que ambulâncias do Samu chegam ao local para atendimento dos feridos.

As escolas estão localizadas em Coqueiral de Aracruz. Uma delas é a Escola Primo Bitti. A outra é uma escola particular.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória. O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento.

Continue Reading

Trending