Connect with us

Bizarro

O que aconteceu com Christopher Scarver, o homem que matou Jeffrey Dahmer? Entenda

Christopher-Scarver
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Dahmer: Um Canibal Americano é a mais recente série de crimes reais da Netflix e explora a história de um dos mais notórios assassinos em série dos EUA.

Entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou 17 homens e meninos até ser finalmente capturado em julho de 1991, depois que uma de suas vítimas, Tracy Edwards, conseguiu escapar e disse à polícia que achava que seria seriamente ferido.

Dahmer se declarou culpado, mas em 15 dos 17 assassinatos que confessou ter cometido e, em fevereiro de 1992, o júri considerou Dahmer são em cada assassinato e ele foi condenado a 15 sentenças consecutivas de prisão perpétua. Dahmer foi condenado a um total de 941 anos de prisão, mas o serial killer canibal cumpriu menos de três anos antes de morrer.

Como Jeffrey Dahmer morreu?

Dahmer foi definido para cumprir sua sentença na Columbia Correctional Institution, em Wisconsin. Devido à atenção que ele e seus crimes receberam, os funcionários da prisão sentiram que era mais seguro manter Dahmer longe da população em geral. Dahmer foi isolado de outros prisioneiros sob custódia protetora e teve que ser algemado quando não estava em sua cela.

Após seu primeiro ano na prisão, Dahmer solicitou mais liberdade de movimento e interação com outros prisioneiros. Ele foi autorizado a assistir às aulas, comer refeições comunitárias e fazer deveres de trabalho. Enquanto estava na prisão, Dahmer contava piadas e provocações e dizia aos prisioneiros “eu mordo”.

As provocações de Dahmer enervaram um prisioneiro, Christopher Scarver. Em novembro de 1994, Dahmer estava fazendo limpeza nos banheiros do ginásio da prisão e ele e outros dois prisioneiros, Jesse Anderson e Christopher Scarver, foram deixados sozinhos por 20 minutos.

Quando os guardas da prisão voltaram, encontraram os corpos espancados de Dahmer e Anderson. Christopher Scarver espancou Jeffrey Dahmer até a morte e ele foi declarado morto uma hora depois que os guardas encontraram seu corpo.

Por que Christopher Scarver matou Jeffrey Dahmer?

Em 2015, Christopher Scarver revelou ao New York Post sua motivação para matar Jeffrey Dahmer. Scarver disse que sua razão para matar Dahmer foi porque seus olhos pareciam impenitentes sobre os crimes que ele havia cometido, alguns dos quais incluíam desmembrar e comer pessoas.

Christopher Scarver – Foto: Reprodução

Scarver disse: “Ele cruzou a linha com algumas pessoas – prisioneiros, funcionários da prisão. Algumas pessoas que estão na prisão estão arrependidas – mas Dahmer não era uma delas.”

Ele alegou que Dahmer usaria pacotes de ketchup para imitar o sangue e moldaria a comida da prisão na forma de partes do corpo para fazer jus ao seu apelido de Cannibal.

As alegações de Scarver foram apoiadas pelo pastor do príon, Roy Ratcliff, que disse que Dahmer tinha um pôster da Reunião dos Canibais Anônimos em sua cela.

No entanto, essa alegação foi desmascarada depois que o advogado de Dahmer, Gerald Boyle, disse que insultar não era o “estilo” de Dahmer. Boyle disse:

“Ele matou pessoas, mas não insultou as pessoas. Nunca o vi fazer nada que me levasse a acreditar que ele imitaria as mortes que causou. Eu simplesmente não acredito nisso.”

Foto: Reprodução

Quem é Christopher Scarver?

Christopher Scarver foi condenado à prisão perpétua em 1990 pelo assassinato de Steven Lohman, um trabalhador do Wisconsin Conservation Corps. Foi relatado que Scarver começou a beber e ouvir vozes chamando-o de “o escolhido” depois que ele foi demitido de seu emprego. Scarver voltou ao seu antigo local de trabalho e exigiu dinheiro de um gerente do site e quando recebeu US$ 15, Scarver atirou em Lohman três vezes.

Ele foi condenado à prisão perpétua e foi enviado para a Columbia Correctional Institution em Wisconsin. Em 2003, Scarver foi transferido para uma instalação no Colorado com três dúzias de outros presos com doenças mentais “em resposta a uma ação coletiva movida pelos presos”. O ator americano Furly Mac, interpreta o papel de Scarver na série da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano.

Onde está Christopher Scarver agora?

Christopher Scarver ainda está na prisão cumprindo várias penas de prisão perpétua. Desde sua entrevista ao New York Post, Scarver refutou muitos detalhes no artigo. Hoje em dia, Scarver escreve poesia e composições musicais e até escreveu um livro chamado The Child Left Behind em 2015.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Criatura misteriosa é flagrada no Texas e assusta moradores

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Uma criatura misteriosa foi flagrada Hill Country Village, localizada no estado norte-americano do Texas. Uma moradora local publicou a foto do animal em suas redes sociais. Alguns internautas apontam para a figura da famosa lenda urbana “chupa-cabra”.

O animal tinha o tamanho de um cachorro, quatro patas, orelhas muito grandes e uma cauda longa que quase tocava o chão. De pele marrom-amarelada, a criatura parou na propriedade de Tina Kahlig para comer algumas frutas que haviam caído no chão.

À emissora KENS 5, ela contou o episódio: “Eu estava dentro, olhei para o quintal e vi um animal bem aqui e pensei: ‘Nossa, o que é isso?'”. Sem saber o que poderia ser, a mulher registrou o momento e compartilhou nas redes sociais para pedir a ajuda dos vizinhos. “Algumas pessoas acham que é um cruzamento entre um coiote e um cachorro”, lembrou.

Continue Reading

Bizarro

Homem conhecido como “Caveira” barbariza e queima o próprio rosto: “Terror é lindo”

caveira
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Fernando Franco Oliveira, conhecido como “Caveira”, já realizou diversas modificações corporais como mutilar o nariz, orelhas e dentes. Recentemente, o morador de Tatuí (SP), usou um ferro de soldar para queimar partes do rosto no intuito de formar o desenho de arranhões.

Em um vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, ele afirmou que fez o procedimento sem anestesia. “Dor extrema”, classificou;

“Fiz escarificação no meu rosto para parecer queimadura. Para parecer também que levei uma patada de um urso”, afirmou;

Caveira ganhou, em 2014, o título de homem mais tatuado do Brasil. Além disso, ele tem dentes de vampiro, implantes de chifres na cabeça e a língua bifurcada (cortada ao meio).

Continue Reading

Bizarro

VÍDEO | Ataques em duas escolas de Aracruz deixa três mortos e vários feridos

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, há mortos e feridos, mas ainda não há o número exato.

Em uma das escolas, um homem armado, usando roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os disparos atingiram diversos alunos e professores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos mostram o momento em que ambulâncias do Samu chegam ao local para atendimento dos feridos.

As escolas estão localizadas em Coqueiral de Aracruz. Uma delas é a Escola Primo Bitti. A outra é uma escola particular.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória. O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento.

Continue Reading

Trending