Connect with us

Bizarro

Jeffrey Dahmer: a história do serial killer que virou série na Netflix

Jeffrey Dahmer
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

A Netflix lançou este mês a sua nova série baseada em crimes reais, Dahmer: Um Canibal Americano. Inspirada na história de Jeffrey Dahmer, um dos serial killers mais brutais dos Estados Unidos, a obra conta como o homem violentou e matou 17 pessoas.

A história é realmente chocante e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming este ano. Mais do que isso, a produção tem levado muita gente a pesquisar sobre quem é Jeffrey Dahmer.

O que Jeffrey Dahmer fazia com as vítimas?

Jeffrey Dahmer era um homem branco e loiro que cometeu 17 assassinatos entre 1978 e 1991. Suas vítimas eram homens e meninos homossexuais, assim como ele, que eram mortos por estrangulamento. Antes de matá-los, no entanto, Dahmer os estuprava. Além da violência sexual, o criminoso ainda cometia canibalismo e necrofilia (relação sexual com pessoas mortas).

Seu primeiro crime aconteceu três semanas após se formar na escola. Ele sufocou um mochileiro identificado com Steven Hicks e guardou seus ossos em seu jardim. Essa era, inclusive, uma prática comum do assassino: guardar pedaços de suas vítimas em sacos plásticos e eventualmente consumi-los depois. A técnica de limpar os cadáveres foi aprendida com seu pai Lionel Dahmer, que era químico.

Evan Peters interpreta Jeffrey Dahmer em série da Netflix – Foto: Divulgação

Jeffrey Dahmer sofria de alguma doença?

É comum pensarmos que serial killers sofrem de algum distúrbio mental. No caso de Jeffrey Dahmer, especialistas afirmam que ele sofria da síndrome de Asperger, um estado do espectro autista geralmente com mais adaptação funcional. Além disso, ele foi diagnosticado com personalidade borderline, esquizotípica e psicótico.

Vale comentar que o abuso de álcool desde a infância pode ter contribuido para seu comportamento agressivo. Investigadores também descobriram que sua mãe teve problemas mentais quando estava grávida dele, o que a levou a usar muitos medicamentos durante a gestação.

O que aconteceu com Jeffrey Dahmer?

Mesmo cometendo tantos crimes, Dahmer custou a ser preso. Essa situação talvez seja explicada pelo racismo estrutural, sendo que o fato de ele ter pele e olhos claros tenham ajudado na impunidade. Além disso, a negligência da polícia foi um fator determinante para que ele ficasse livre por mais tempo.

Quando finalmente foi condenado por 15 assassinatos, Dahmer recebeu pena de prisão perpétua. Em 1994, na cadeia, foi designado a fazer uma tarefa junto a outros dois detentos, sendo um deles Christopher Scarver, que o questionou sobre o assassinato de pessoas negras. Os dois discutiram e Scarver lhe espancou com uma barra de ferro. Dahmer não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Com informações do Canaltech

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Criatura misteriosa é flagrada no Texas e assusta moradores

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Uma criatura misteriosa foi flagrada Hill Country Village, localizada no estado norte-americano do Texas. Uma moradora local publicou a foto do animal em suas redes sociais. Alguns internautas apontam para a figura da famosa lenda urbana “chupa-cabra”.

O animal tinha o tamanho de um cachorro, quatro patas, orelhas muito grandes e uma cauda longa que quase tocava o chão. De pele marrom-amarelada, a criatura parou na propriedade de Tina Kahlig para comer algumas frutas que haviam caído no chão.

À emissora KENS 5, ela contou o episódio: “Eu estava dentro, olhei para o quintal e vi um animal bem aqui e pensei: ‘Nossa, o que é isso?'”. Sem saber o que poderia ser, a mulher registrou o momento e compartilhou nas redes sociais para pedir a ajuda dos vizinhos. “Algumas pessoas acham que é um cruzamento entre um coiote e um cachorro”, lembrou.

Continue Reading

Bizarro

Homem conhecido como “Caveira” barbariza e queima o próprio rosto: “Terror é lindo”

caveira
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Fernando Franco Oliveira, conhecido como “Caveira”, já realizou diversas modificações corporais como mutilar o nariz, orelhas e dentes. Recentemente, o morador de Tatuí (SP), usou um ferro de soldar para queimar partes do rosto no intuito de formar o desenho de arranhões.

Em um vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, ele afirmou que fez o procedimento sem anestesia. “Dor extrema”, classificou;

“Fiz escarificação no meu rosto para parecer queimadura. Para parecer também que levei uma patada de um urso”, afirmou;

Caveira ganhou, em 2014, o título de homem mais tatuado do Brasil. Além disso, ele tem dentes de vampiro, implantes de chifres na cabeça e a língua bifurcada (cortada ao meio).

Continue Reading

Bizarro

VÍDEO | Ataques em duas escolas de Aracruz deixa três mortos e vários feridos

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, há mortos e feridos, mas ainda não há o número exato.

Em uma das escolas, um homem armado, usando roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os disparos atingiram diversos alunos e professores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos mostram o momento em que ambulâncias do Samu chegam ao local para atendimento dos feridos.

As escolas estão localizadas em Coqueiral de Aracruz. Uma delas é a Escola Primo Bitti. A outra é uma escola particular.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória. O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento.

Continue Reading

Trending