Connect with us

Bizarro

Vídeo: A bizarra entrevista em que Dahmer explica detalhes de seus crimes

Jeffrey Dahmer
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Após o estrondoso sucesso da série do serial killer Jeffrey Dahmer, Dahmer: Um Canibal Americano, a série já está no TOP1 da Netflix hoje. Lançada no dia 21 de setembro, a série está dando o que falar pelo seu conteúdo brutal.

Entre 1978 e 1991, o serial killer Jeffrey Dahmer matou 17 homens e garotos, os drogando e estuprando, antes de serem mortos e terem seus corpos desmembrados.

Ele foi preso quando uma de suas vítimas conseguiu escapar e chamar a polícia. Foram encontradas fotos polaroids de membros das vítimas, quatro cabeças decepadas na cozinha e sete crânios, alguns pintados e outros branqueados.

Além disso, os investigadores descobriram pingos de sangue gotejando em cima de um tabuleiro na parte inferior do refrigerador de Dahmer, além de dois corações humanos e uma porção de um músculo de braço, tudo dentro de sacos plásticos em cima de gaveta de seu armário.

Jeffrey Dahmer foi entrevistado após ter sido preso

Dois anos depois da sua prisão, em 1993, Jeffrey prestou uma reveladora entrevista ao programa ‘Inside Edition’, da emissora norte-americana CBS, enfatizando sua frieza em meio aos macabros óbitos.

O programa foi apresentado pela jornalista Nancy Glass, e está disponível no YouTube.

Vestido com uniforme da prisão, Dahmer se mostra eloquente, com palavras bem colocadas, e demonstra bastante tranquilidade em relação ao assunto tenso que está em pauta: os 17 assassinatos que cometeu entre os anos de 1978 e 1991.

Jeffrey acreditava que era um ato incorreto, desde seu primeiro assassinato.

“Eu sempre soube que estava errado, mas o primeiro assassinato não foi planejado. […] Ninguém tinha a menor ideia do que estava acontecendo por mais de uma década”.

Diagnosticado com transtorno de personalidade borderline, transtorno de personalidade esquizotípica e transtorno psicótico, o serial killer disse que conseguia ver os crimes de forma dessensibilizada e que era motivado não por raiva ou qualquer tipo de sentimento negativo.

O objetivo de Dahmer ao matar, desmembrar e muitas vezes consumir partes dos corpos das vítimas era mantê-las com ele de certa forma, ter controle total sobre aquelas pessoas.

“É um processo, isso não acontece da noite para o dia. Quando você despersonaliza outra pessoa e só a vê como um objeto, isso parece facilitar para fazer coisas que você não deveria fazer.”

Jeffrey Dahmer contou que seu primeiro assassinato aconteceu em 1978, com Steven Hicks, de 18 anos.

Ele relata que o assassinato foi como realização de uma antiga fantasia, de se envolver com um mochileiro.

A próxima morte viria só 9 anos depois, por “falta de oportunidade”, segundo Jeffrey.

Ele conhecia suas vítimas em bares gays e as convencia a ir até seu apartamento.

“Uma vez eu trouxe esse cara para um hotel, só estava planejando drogá-lo e passar a noite com ele, não tinha intenção de machucá-lo. Quando eu acordei de manhã, aparentemente eu tinha espancado ele até a morte com meus punhos. Não tenho lembranças disso, mas foi o que começou toda a sequência (de mortes).”

O assassino se refere a morte de Steven Tuomi, de 25 anos, que ocorreu no Hotel Ambassador, onde havia alugado um quarto.

O assassino também comentou seus rituais, que envolviam sempre assistir ao filme “O Exorcista III” com suas vítimas, já que o longa o colocava no “humor correto” para matar.

Ele apontou na entrevista que não tinha nojo ou manifestava chateação ao esquartejar as vítimas, acrescentando que, após matar as primeiras vítimas, sentiu “curiosidade” de desmembrá-los, guardando o que considerava predileto.

“Mantive a cabeça mumificada e o crânio de uma das minhas vítimas em uma maleta no meu armário no trabalho. […] Isso é o quão forte era a compulsão. Isso é o quão forte era o desejo. Eu queria manter a pessoa comigo”.

Ele também planejava criar uma espécie de altar ou santuário com partes dos corpos das vítimas, como uma homenagem.

Dahmer também não teve receio de assumir seus assassinatos, acrescentando que não via mais sentido em tentar esconder essas ações, fazendo questão de auxiliar a polícia para a investigação:

“O melhor caminho foi ajudar a polícia a identificar todas as vítimas e fazer uma confissão completa”.

Na ocasião da entrevista, ele admitiu que ainda sentia desejo de matar e que provavelmente estaria “na ativa” se não tivesse sido preso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bizarro

Criatura misteriosa é flagrada no Texas e assusta moradores

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Uma criatura misteriosa foi flagrada Hill Country Village, localizada no estado norte-americano do Texas. Uma moradora local publicou a foto do animal em suas redes sociais. Alguns internautas apontam para a figura da famosa lenda urbana “chupa-cabra”.

O animal tinha o tamanho de um cachorro, quatro patas, orelhas muito grandes e uma cauda longa que quase tocava o chão. De pele marrom-amarelada, a criatura parou na propriedade de Tina Kahlig para comer algumas frutas que haviam caído no chão.

À emissora KENS 5, ela contou o episódio: “Eu estava dentro, olhei para o quintal e vi um animal bem aqui e pensei: ‘Nossa, o que é isso?'”. Sem saber o que poderia ser, a mulher registrou o momento e compartilhou nas redes sociais para pedir a ajuda dos vizinhos. “Algumas pessoas acham que é um cruzamento entre um coiote e um cachorro”, lembrou.

Continue Reading

Bizarro

Homem conhecido como “Caveira” barbariza e queima o próprio rosto: “Terror é lindo”

caveira
Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Fernando Franco Oliveira, conhecido como “Caveira”, já realizou diversas modificações corporais como mutilar o nariz, orelhas e dentes. Recentemente, o morador de Tatuí (SP), usou um ferro de soldar para queimar partes do rosto no intuito de formar o desenho de arranhões.

Em um vídeo divulgado no seu perfil no Instagram, ele afirmou que fez o procedimento sem anestesia. “Dor extrema”, classificou;

“Fiz escarificação no meu rosto para parecer queimadura. Para parecer também que levei uma patada de um urso”, afirmou;

Caveira ganhou, em 2014, o título de homem mais tatuado do Brasil. Além disso, ele tem dentes de vampiro, implantes de chifres na cabeça e a língua bifurcada (cortada ao meio).

Continue Reading

Bizarro

VÍDEO | Ataques em duas escolas de Aracruz deixa três mortos e vários feridos

Advertisement

Ouça POP Mais FM

Advertisement

Duas escolas de Aracruz foram alvos de ataques na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, há mortos e feridos, mas ainda não há o número exato.

Em uma das escolas, um homem armado, usando roupas camufladas, invadiu o local e efetuou vários disparos. Em seguida, o suspeito fugiu.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Por nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).

Os disparos atingiram diversos alunos e professores. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Vídeos mostram o momento em que ambulâncias do Samu chegam ao local para atendimento dos feridos.

As escolas estão localizadas em Coqueiral de Aracruz. Uma delas é a Escola Primo Bitti. A outra é uma escola particular.

Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória. O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento.

Continue Reading

Trending